Alteração de vias - Carnaval Popular 2020

Publicada em 19/02/2020

O Departamento Municipal de Trânsito vem através deste informar aos motoristas e pedestres as alterações a seguir, devido à realização do Carnaval 2020:

• A partir das 18:00h até a acomodação dos blocos carnavalescos, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2020 as seguintes ruas estarão com as placas de regulamentação R-6c – PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR:

- Rua Catarina Etsuco Umezu (do cruzamento com a Rua Conselheiro Antonio Prado ao cruzamento com a Av. Tiradentes);

- Av. Tiradentes (do cruzamento com a Rua Catarina Etsuco Umezu ao cruzamento com a Rua Marechal Bitencourt) – sentido bairro-centro.

• Informamos também que para maior segurança dos pedestres e integrantes das escolas de dança do município, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2020, os seguintes locais estarão interditados à partir das 18:00h:

- Rua Conselheiro Dantas (Cruzamento com a Rua Benjamin Constant);

- Avenida Tiradentes (Cruzamento com a Rua Marechal Bitencourt – sentido centro-bairro e Cruzamento com a Rua Farmacêutico Alziro de Souza Santos);

- Rua Conselheiro Antônio Prado (Cruzamento com a Rua Farmacêutico Alziro de Souza Santos).

Ressaltamos que, após a passagem dos blocos, o trânsito será liberado. Contamos com a compreensão de todos e solicitamos atenção e prudência dos motoristas e pedestres quanto às alterações nos locais.