Cidade Limpa 2020

Publicada em 18/02/2020

VEM AI CIDADE  LIMPA EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO DE 02 A 06  DE MARÇO DE 2020.

Trata-se de um programa de cidadania que objetiva limpar os quintais e terrenos, de modo a evitar a proliferação de animais peçonhentos e insetos transmissores de doenças, como a dengue, a zika e a chikungunya.

A existência de materiais inservíveis nas residências também expõe as crianças a riscos de acidentes e, na estação das chuvas, podem entupir bueiros, provocando inundações.

O Projeto Cidade Limpa, iniciativa da TV TEM, desenvolvido em parceria com Prefeitura Municipal tem como objetivo conscientizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, motivar a comunidade a participar de um grande mutirão de limpeza, gerando mais segurança e melhor qualidade de vida.

Colocar o material no dia anterior, ou até às oito horas da manhã do dia da passagem do caminhão, não será lixo eletrônico, lâmpadas de lixo recolhido entulho de construção e galhos de arvores.

Cronograma Cidade Limpa Santa Cruz do Rio Pardo

Segunda – Feira 02/03/2020

Sideria, Nova Sideria, Vila Oitenta, Santa Aureliana, Jd Fernanda, Jd Eleodoro 1 e 2, Jd Eldorado, Morada do Sol, Jd Brauna, Nova Brauna 1 e 2, Jd Europa Jd Miriam, Jd Viviane, São Judas Tadeu, Jd Paulista 2.

Terça – Feira 03/03/2020

Pq das Nações, Rita Emboava, Onofre Rosa, Nagib Queiroz, Luiz Brondi, Bairro da Estação, CDHU Santa Cruz, Vila Popular, João Batista Piccin, Frei Jose Maria Lorenzetti, Jd. Vista Alegre, Itaipu, São João, Novo Horizonte, Osvaldo Cortela, Ettore Cortela, Jardim Fátima e Residencial Pacaembú.

Quarta – Feira 04/03/2020

Jd Tokomoto, Vila Fabiano, São José, Divinéia, Bosque dos Eucaliptos, Madre Carmem, Vila Maristela, Vila Bom Jardim, Jd Califórnia,

Quinta – Feira 05/03/2020

Pq São Jorge, Vila Saul, Vila Mathias, Jd Santana 1, 2 e 3, Jd Brasília, Jd União, Jd Bela Vista, Jd Planalto, Res Paraiso, Bosque Lorenzetti 1 e 2, Morada da Ponte Nova, Jd. Paulista1