Mutirão de limpeza - 04 a 14 de novembro

Publicada em 31/10/2019

A prefeitura informa que a Secretaria Municipal de Saúde com apoio da Secretária Municipal do Meio Ambiente, realizará no mês de Novembro um mutirão de limpeza e fiscalização com o objetivo conscientizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, gerando mais segurança e melhor qualidade de vida, promovendo a limpeza dos quintais, de modo a evitar a proliferação de escorpiões e insetos transmissores de doenças, como a Dengue, a Zika Vírus e Febre Amarela e a Chikungunya.

De 04 a 14 de Novembro de 2019 haverá um mutirão de limpeza que percorrerá os bairros do município para que a população descarte todo material inservível de seu quintal que possa acumular água servindo de criadouro do mosquito Aedes aegypti e abrigo de escorpião, serão recolhidos massa verde e material inservíveis (ressaltando que não será recolhido montes de entulhos que ultrapassem a quantidade somente até 1 metro cúbico).

Após o dia 18 de Novembro os agentes comunitários de saúde e agentes de controle de vetores percorrerão todo município em um mutirão de fiscalização, sendo passível de notificação e posteriormente multa aos proprietários dos imóveis onde os agentes encontrarem irregularidades conforme a Lei Municipal nº 3.159 de 23 de Fevereiro de 2018.

IMPORTANTE :COLOCAR O MATERIAL NO DIA ANTERIOR, OU ATÉ ÀS OITO HORAS DA MANHÃ DO DIA DA PASSAGEM DO CAMINHÃO, NÃO SERÁ RECOLHIDO : LIXO ELETRÔNICO, LÂMPADAS E ENTULHO DE CONSTRUÇÃO.

Cronograma Mutirão de Limpeza Santa Cruz do Rio Pardo

Dias 04 e 05 de Novembro de 2019

• Vila Sidéria , Vila Nova Sidéria , Vila Oitenta , Santa Aureliana , Jardim Fernanda, Residencial Eleodoro 1 e 2 , Residencial Eldorado, Residencial Morada do Sol, Residencial Braúna, Residencial Nova Braúna 1 e 2, Jardim Europa, Jardim Mirian , Jardim Viviane , Vila São Judas Tadeu e Jardim Primavera.

Dia 06 de Novembro de 2019

• Parque das Nações, Rita Emboava e Onofre Rosa de Oliveira.

Dias 07 e 08 de Novembro de 2019

• Nagib Queiroz , Luiz Brondi, Bairro da Estação , CDHU Santa Cruz , Vila Popular , João Picin , Frei Maria José Lorenzetti , Jardim Vista Alegre, Parque Itaipu, Jardim São João, Novo Horizonte, Osvaldo Cortela, Ettore Cortela, Pacaembu, CDHU Cidade Jardim e Jardim Fatima .

Dia 11 de Novembro de 2019

• Jardim Tokomoto, Vila Fabiano, Bairro São José , Vila Divinéia, Bosques dos Eucaliptus, Vila Madre Carmem, Vila Maristela, Vila Bom Jardim e Jardim Califórnia

Dias 12 e 13 de Novembro de 2019

• Parque São Jorge, Vila Saul, Vilas Mathias, Jardim Santana 1,2 e 3, Jardim Brasília, Jardim União, Jardim Bela Vista, Jardim Planalto, Residencial Paraiso, Bosque Lorenzetii 1 e 2, Morada da Ponte Nova e Jardim Paulista 1 e 2.

Dia 14 de Novembro

• Centro Jardim Umuarama , Vila Samaritana, Joaquim Paulino, Chácara Peixe, Jardim Ipê, Vila Rocha, Chácara Camargo e Vila Gonzaga .