VEM AI CIDADE LIMPA EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO DE 01 A 05 DE ABRIL DE 2019.

Publicada em 20/03/2019

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Gestão e Comunicação Social COMUNICA aos munícipes que, a coleta de materiais inservíveis e massa verde do Projeto Cidade Limpa, iniciativa da TV TEM, desenvolvido em parceria com Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, está em andamento, no entanto, devido ao grande fluxo destes materiais, houve uma média de atraso de um dia, mas que não deixarão de serem recolhidos.

Segue os bairros que ainda não tiveram coletas:

Vila Fabiano, Bairro São José , Vila Divinéia, Bosques dos Eucaliptus, Vila Madre Carmem, Vila Maristela, Vila Bom Jardim e Jardim CalifórniaParque São Jorge, Vila Saul, Vilas Mathia, Jardim Santana 1,2 e 3, Jardim Brasília, Jardim União, Jardim Bela Vista, Jardim Planalto, Residencial Paraiso, Bosque Lorenzetii 1 e 2, Morada da Ponte Nova e Jardim Paulista 1 e 2 ,Centro, Jardim Umuarama , Vila Samaritana, Joaquim Paulino, Chácara Peixe, Jardim Ipê, Vila Rocha, Chácara Camargo e Vila Gonzaga .

VEM AI CIDADE  LIMPA EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO DE 01 A 05  DE ABRIL DE 2019.

Trata-se de um programa de cidadania que objetiva limpar os quintais e terrenos, de modo a evitar a proliferação de animais peçonhentos e insetos transmissores de doenças, como a dengue, a zika e a chikungunya.

A existência de materiais inservíveis nas residências também expõe as crianças a riscos de acidentes e, na estação das chuvas, podem entupir bueiros, provocando inundações.

O Projeto Cidade Limpa, iniciativa da TV TEM, desenvolvido em parceria com Prefeitura Municipal tem como objetivo conscientizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, motivar a comunidade a participar de um grande mutirão de limpeza, gerando mais segurança e melhor qualidade de vida.

Colocar o material no dia anterior, ou até às oito horas da manhã do dia da passagem do caminhão. Não serão recolhidos: lixo eletrônico, lâmpadas, entulho de construção e galhos de arvores.

Cronograma Cidade Limpa Santa Cruz do Rio Pardo

01/04/2019

• Vila Sidéria , Vila Nova Sidéria , Vila Oitenta , Santa Aureliana , Jardim Fernanda, Residencial Eleodoro 1 e 2 , Residencial Eldorado, Residencial Morada do Sol, Residencial Braúna, Residencial Braúna , Residencial Nova Braúna 1 e 2, Jardim Europa, Jardim Mirian , Jardim Viviane e São Judas Tadeu.

02/04/2019

• Nagib Queiroz , Luiz Brondi, Bairro da Estação , CDHU Santa Cruz , Vila Popular , João Picin , Frei Maria José Lorenzetti , Jardim Vista Alegre, Parque Itaipu, Jardim São João, Novo Horizonte, Osvaldo Cortela, Ettore Cortela, Pacaembu, Cidade Jardim e Jardim Fatima .

03/04/2019

• Parque das Nações , Rita Emboava, Onofre Rosa de Oliveira, Jardim Tokomoto, Vila Fabiano, Bairro São José , Vila Divinéia, Bosques dos Eucaliptus, Vila Madre Carmem, Vila Maristela, Vila Bom Jardim e Jardim Califórnia

04/04/2019

• Parque São Jorge, Vila Saul, Vilas Mathia, Jardim Santana 1,2 e 3, Jardim Brasília, Jardim União, Jardim Bela Vista, Jardim Planalto, Residencial Paraiso, Bosque Lorenzetii 1 e 2, Morada da Ponte Nova e Jardim Paulista 1 e 2.

05/04/2019

• Centro Jardim Umuarama , Vila Samaritana, Joaquim Paulino, Chácara Peixe, Jardim Ipê, Vila Rocha, Chácara Camargo e Vila Gonzaga .