[SAÚDE] PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO CONTINUA COM A CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE REFORÇO

Publicada em 02/04/2024

A prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua com a campanha de reforço da vacinação bivalente contra a COVID-19.

Mesmo não sendo mais uma emergência em saúde, a COVID-19 continua em circulação, agora considerada um problema de saúde contínuo demanda cuidados, atenção e monitoramento constante.

Desde dezembro de 2023 a Secretaria de Municipal de Saúde tem realizado o reforço das vacinas bivalentes para o público prioritário definido pelo Ministério da Saúde, sendo eles: pessoas com 60 anos ou mais e imunossuprimidos, que tomaram a última dose há mais de 4 meses.

As vacinas estão disponíveis em todas as unidades de saúde do município e para realizar a vacinação, procure o posto de mais próximo de sua casa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Não deixe de se imunizar, a vacina salva vidas!