buscar no site de Prefeitura Santa Cruz do Rio Pardo

Vagas no PAT

Vagas no PAT

 

VAGAS DO PAT DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO PARA O DIA 29/04/2025

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00H ÀS 16:30H NO POUPATEMPO

 

ATENÇÃO

COMO ENVIAR SEU CURRÍCULO? OBRIGATÓRIO CPF E VAGA DE INTERESSE DESCRITA TANTO NO E-MAIL COMO NO CURRÍCULO ENTREGUE NA RECEPÇÃO DO PAT (Rua Catarina Etzuco Umezu, 404 – Centro) – Guichê da Prefeitura

POR E-MAIL: Enviar currículo para: santacruzpat@gmail.com, Assunto + Currículo + CPF;

NA RECEPÇÃO DO PAT: Currículo impresso + Assunto e CPF anotado no verso.

 

VAGAS PARA:

 

01 VAGA PARA SERVENTE DE PEDREIRO COM EXPERIÊNCIA E CNH – Assunto: FC Servente - Efetuar remoção do entulho da obra e manter o ambiente limpo e organizado; - Auxiliar nos trabalhos de carga e descarga de materiais diversos; Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados; Responsável pelo descarte de resíduos de materiais provenientes de obras e demais áreas de atuação; Observar e cumprir as normas técnicas, administrativas e de segurança; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior imediato. Benefícios: vale- alimentação + vale-transporte.

 

01 VAGA PARA CHEFE DE COZINHA EM RESTAURANTE COM EXP. E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO – Assunto: Chefe – conduzir a equipe da cozinha, montar cardápio, saber montar pratos elaborados e se preciso, treinar novos auxiliares da cozinha.

 

01 VAGA PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA (ACADEMIA) COM CREF – SP, E FORMAÇÃO NA ÁREA E EXP. – Assunto: Academia – Salário + participação nos lucros.

 

01 VAGA PARA MOTORISTA ENTREGADOR DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL COM EXPERIÊNCIA E CNH “AD” - Assunto: RPL Entregador

 

01 VAGA PARA CONFEITEIRO COM EXP. E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO – Assunto: GP Confeiteiro

 

01 VAGA PARA MANUTENÇÃO INDUSTRIAL COM EXPERIÊNCIA – Assunto: GB Manutenção

 

05 VAGAS PARA COLHEDOR DE LARANJA, EXCLUSIVA PARA PCD - Assunto: Laranja P​

 

01 VAGA PARA AUXILIAR DE PRODUÇÃO (SEPARAÇÃO DE MATERIAL RECICLÁVEL) - Assunto: SF Produção

 

01 VAGA PARA ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA (ACADEMIA – ESTAR NO 3º ANO DA FACULDADE) – Assunto: Estágio Academia

 

02 VAGAS PARA ATENDENTE MEIO PERÍODO (MORAR PRÓX. A IPAUSSU OU CHAVANTES), TRABALHAR EM RESTAURANTE - Assunto: RM Atendente – Das 11:00 h às 16:50 h

Política de Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com o AVISO DE PRIVACIDADE