[CULTURA] PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL SANTA GASTRONOMIA

Publicada em 28/03/2023

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará o 1° Festival Gastronômico da cidade nos dias 10 e 11 de junho de 2023.

O festival “Santa Gastronomia” tem o objetivo de incentivar e fortalecer a cultura gastronômica, promovendo bares e restaurantes de Santa Cruz do Rio Pardo, que passarão por uma prévia seleção e poderão comercializar os seus pratos nos dias do evento.

INCRIÇÕES:
Os interessados devem inscrever seus pratos através do formulário on-line: https://docs.google.com/forms/d/1udqXnRhM9RttAebO27KoiQHaejhe50Xr9MTCEF0l48E  no período de 27 de março a 20 de abril. Ou presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Farmacêutico Alziro de Souza Santos, nº 325, centro (ao lado do Icaiçara Clube). Para validação da inscrição é preciso enviar cópias do alvará sanitário e de funcionamento.

SELEÇÃO DOS PRATOS:
Serão selecionados 15 receitas, entre pratos salgados ou doces que serão analisados pelo chef de cozinha disponibilizado em parceria com o SEBRAE de acordo com as propostas do festival como: originalidade, diversidade, viabilidade, porcionalidade e preço.

O regulamento completo está disponível no site oficial da Prefeitura: www.santacruzdoriopardo.sp.gov.br. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (14) 3332-2303 ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura.