EDUCAÇÃO- Nova plataforma com atividades para os alunos.

Publicada em 16/06/2020

Senhores pais e responsáveis

Devido à pandemia do Covid-19, a Secretaria Municipal de Educação possibilitou aos alunos da rede municipal de ensino o retorno às aulas com ensino à distância no dia 1 de junho, já que antes a plataforma disponibilizava apenas atividades de incentivo às rotinas de estudo.

As atividades pedagógicas agora serão obrigatórias, contando como retorno ao período letivo. O acesso será pela plataforma Plurall, www.plurall.net.

A Secretaria ressalta que pais ou responsáveis e alunos devem acessar a plataforma diariamente para acompanhamento das atividades e obtenção do registro de presença.
Pais ou responsáveis e alunos que não consigam o acesso deverão entrar em contato com a professora ou com a equipe gestora de cada unidade escolar.