[EDUCAÇÃO] SEGURANÇA NA ESCOLAS

Publicada em 15/05/2023

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio da secretaria de Educação, reforça a segurança nas creches e escolas.

Todas as creches municipais contam com o apoio de seguranças contratados que estão presencialmente nas creches. Já as escolas municipais são amparadas com o apoio da Polícia Militar através da atividade delegada, com seis policiais militares nas rondas, que já acontecem diariamente, e também presencialmente.

A Prefeitura informa também que está disponível um canal de whatsapp para denúncias sobre possíveis ameaças e ataques contra as escolas. O número é (14) 99738-7606 e as identidades dos denunciantes serão mantidos em sigilo.