[ESPORTE] SANTA CRUZ SKATE FEST

Publicada em 19/05/2023

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizará o 1º Santa Cruz Skate Fest.

Com a grande quantidade de campeonatos esportivos na cidade, o skate há algum tempo tem sido cogitado pelos santa-cruzenses e não podia ficar de fora do calendário de eventos. Nesta primeira edição serão três categorias de disputa, entre feminino e masculino: mirim, iniciante e amador. E mais de 17 mil em prêmios, além de troféus, medalhas e brindes para o 1º ao 10º colocado, por categoria.

O evento será realizado nos dias 10 e 11 de junho de 2023 a partir das 9h, na pista de skate ao lado do Ginásio de Esportes Aniz Abras, com a presença de profissionais da Confederação Brasileira de Skate: José Martins e Willian Seco, praça de alimentação, shows com bandas e Dj Kizo.