[MEIO AMBIENTE] PROJETO PRO BEM – ANIMAIS EM SITUAÇÃO VUNERÁVEL

Publicada em 08/03/2023

[MEIO AMBIENTE] PROJETO PRO BEM – ANIMAIS EM SITUAÇÃO VUNERÁVEL

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, oferece atenção à saúde animal de cães e gatos.

O programa, denominado PRO-BEM de Cães e Gatos, tem o objetivo de oferecer mais proteção e bem-estar animal.

Os serviços oferecidos são para atendimentos de urgência e emergência para cães e gatos em situação de rua ou os quais seus proprietários comprovem a vulnerabilidade social, com renda familiar máxima de dois salários mínimos.

Os atendimentos serão realizados pela clínicas previamente credenciadas no município e atenderá principalmente as demandas dos cuidadores e protetores cadastrados.

Para ter direito ao atendimento as pessoas de baixa renda e os cuidadores e protetores deverão realizar o cadastro na própria Secretaria de Meio Ambiente.

Para maiores informações, entrar em contato através do telefone/whatsapp 3332 2310.