PROJETO ODONTO PARA TODOS

Publicada em 01/12/2022

Na última segunda-feira, 28, a Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a oferta de atendimento odontológico às pessoas com deficiência.

Anteriormente, as pessoas com deficiências que impeçam o tratamento odontológico convencional eram encaminhadas à Bauru ou Araçatuba.

Com o novo projeto, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, esses santa-cruzenses terão atendimento especializado após uma prévia triagem realizada pela equipe odontológica (foto).

Os interessados deverão realizar o agendamento presencialmente no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) localizado no Postão de Saúde da Avenida Tiradentes. Para mais informações, entre em contato 3372-1551.