Liberado para circulação o Prolongamento da Rua Farmacêutico Alziro de Souza Santos

Publicada em 20/07/2020

O Departamento Municipal de Trânsito informa que a partir de 20/07/2020 será liberado para circulação o Prolongamento da Rua Farmacêutico Alziro de Souza Santos. Desta maneira ocorrerão alterações no sentido das Ruas Barão de Cotegipe, Rua Catarina Etsuco Umezu e Cesário Mota conforme segue:

- Prolongamento da Rua Farm. Alziro Souza Santos: Mão única no sentido Bairro-Centro.

- Rua Catarina Etsuco Umezu (da Rua Euclides da Cunha à Rua Carlos Gomes): mão única no sentido Centro-Bairro.

- Rua Barão de Cotegipe (da Rua Carlos Gomes à Rua Cesário Mota): mão única no sentido Bairro-Centro.

- Rua Cesário Mota (da Rua Barão de Cotegipe ao prolongamento da Rua Farm. Alziro de Souza Santos): mão única no sentido Bairro-Centro – será obrigatório ao motorista adentrar à direita para acessar a R. Farmacêutico Alziro Souza Santos.

- Rua Cesário Mota (da Rua Catarina Etsuco Umezu ao prolongamento da Rua Farm. Alziro de Souza Santos): mão única no sentido Centro-Bairro – será obrigatório ao motorista adentrar à esquerda para acessar a R. Farmacêutico Alziro Souza Santos.

Informamos que os locais estarão devidamente sinalizados para que os motoristas possam identificar as alterações.

Pedimos a compreensão e atenção de todos ao utilizarem as referidas vias, se atentando para as mudanças de sentido e também para as mudanças de parada obrigatória.