Publicada em 01/03/2018
A COMPANHIA DE HABITAÇÃO POPULAR DE BAURU - COHAB BAURU, torna pública as condições para os interessados estarem adquirindo casas retomadas, bem como, da necessidade desse cadastro ser anualmente renovado, evitando, assim, a exclusão da lista de espera.
Para ser mutuário da COHAB o interessado deve:
Ser comprovadamente residente ou trabalhar na cidade de interesse do imóvel retomado;
Possuir renda familiar compatível com o imóvel ofertado;
Não possuir imóvel;
Não ser mutuário do Sistema Financeiro da Habitação.
No site da COHAB BAURU: www.cohabbauru.com.br, o interessado poderá baixar e imprimir as fichas de inscrição e a de atualização. Impressa e preenchida, deve ser encaminhada para a sede da empresa, localizada em Bauru, na Av. Nações Unidas, 30-31, Jardim Panorama, CEP 17011-105, a/c Setor de Transferência e Comercialização, ou entregue pessoalmente. A ficha também está disponível na recepção da Cia.
Uma vez inscrito na COHAB BAURU, deve renovar periodicamente sua inscrição. Uma vez por ano o inscrito tem que atualizar os dados do seu cadastro. Para isso, deve preencher nova ficha, com o preenchimento obrigatório do nome completo, CPF, e os campos onde houve alterações. A atualização pode ser feita durante o ano todo, mas é importante que não deixe para os últimos dias de dezembro, pois o interessado corre o risco da sua ficha não ser recebida até o dia 31 de dezembro e, por isso, acabar sendo desclassificado.
Entre as alterações que devem ser comunicadas à Companhia estão:
Telefones para contato (celular, casa, trabalho, esposa/marido)
Mudança de endereço;
Mudança no estado civil (por exemplo, de solteiro para casado, mesmo que informalmente);
Alteração no padrão de rendimento.
Cientificamos, ainda, que, retomado um imóvel, o interessado só será convocado se a inscrição estiver devidamente atualizada e se, em chegado o momento, a renda apresentada for compatível com a exigida para a assunção do financiamento. Por isso, é muito importante que aqueles que trabalham informalmente regularizem sua situação.
O desinteresse pelo imóvel para o qual for convocado, será motivo/causa de cancelamento da inscrição e consequente exclusão da lista de espera.
ATENÇÃO
É de suma importância que o inscrito mantenha seu cadastro sempre atualizado e coeso com a realidade.
Dúvidas: 14-3235.9205, e-mail: inscricao@cohabbauru.com.br
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