buscar no site de Prefeitura Santa Cruz do Rio Pardo

Notícias

Profissionais da saúde e pessoas maiores de 60 anos já podem fazer pré-cadastro no site para participar da campanha de vacinação contra a COVID.

Publicada em 18/01/2021

 www.vacinaja.sp.gov.br

 

Profissionais da saúde e pessoas maiores de 60 anos já podem fazer pré-cadastro no site para participar da campanha de vacinação contra a COVID.

Profissionais da área da saúde e maiores de 60 anos já podem fazer o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br para participar da campanha de vacinação contra o COVID-19.

Compreende-se como “trabalhador da saúde” todo trabalhador que labore em edificações de serviços de saúde, tais como pessoal administrativo e dos serviços de nutrição, segurança, recepção, limpeza, conservação, enfermagem, equipes médicas e cirúrgicas, técnicos de laboratórios, etc.

O pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações.

Quem não conseguir fazer o pré-cadastro não precisa se preocupar, pois a vacinação também será feita sem ele. Apenas será necessário fazer o cadastro completo na unidade de vacinação. No município de Santa Cruz a maior parte dos profissionais de saúde vai receber a vacina nos seus locais de trabalho.

Orientamos que os trabalhadores da saúde apresentem na unidade de saúde onde será realizada a vacinação, o documento (carteirinha) que o vincule ao conselho de classe ou holerite/folha de pagamento que comprove seu vínculo empregatício com um estabelecimento de saúde. No caso dos maiores de 60 anos, estes poderão apresentar um documento oficial válido (RG, CPF, cartão SUS, passaporte etc.) que comprove sua idade.

Política de Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com o AVISO DE PRIVACIDADE